domingo, 11 de maio de 2014

compras online

                           Comprinhas online


Olá bonitas,como estão,hoje estou aqui para falar sobre compras,aliás como toda boa garota eu amo comprar,principalmente maquiagem,roupa,sapato,bolsa,revistas...

E muitas vezes não encontramos muitas coisas,na nossa cidade então no meu caso compro pela internet,e é sobre isso que vim falar hoje,compras online.Muita gente ainda tem medo de comprar online,mas eu garanto que com algumas regrinhas básicas,é a melhor compra que se pode fazer.

1°dica:A mais importante de todas,sempre compre em sites conhecidos,não se deixe levar por super promoções que se espalham nas redes sociais,porque alguém venderia algo que lhe custou 10,00 por 5,00?Isso não existe,mas é claro você pode encontrar muitas promoções na internet.

2ºdica:Leia revistas,blogs e fonte confiáveis para achar as famosas lojas online.Existem várias e particularmente eu nunca tive problema com nenhuma delas.Também sou muito seletiva e procuro sempre comprar nos mesmos lugares,muita gente,compra em sites estrangeiros,porque é mais barato,mas eu nunca comprei,então não sei.

3°dica:Sempre guarde o número de rastreamento,que sai no final da compra,é importante,para saber onde está sua compra.

Essas são as dicas principais,eu compro muita coisa online como maquiagem,bolsas,dvds,as vezesa sapatos e roupas,mas não gosto muito de comprar roupas online porque gosto de experimentar antes,vou postar o link das lojas que mais compro:

Maquiadoro>>>Compro maquiagem e produtos para cabelo lá,é o site que mais gosto de comprar,tem tudo é muito bom lá,só uma dica,se for comprar base ou pó compacto é bom que já saiba a sua cor,eu uso Make.Up bege clara,eu já usava,então sei a cor,agora o resto pode comprar a vontade,eu adoro as paletas de sombras.

dafiti>>>Lá eu compro,sapatos,bolsas e perfumes,principalmente sapatos que eu amo.
centauro>>>Lá eu compro tênis,são ótimos

Animal Prints>>>Onde compro acessórios

Então é isso meninas,eu sempre sigo em comprar nessas ae são as que eu mais compro e são super confiáveis.

2 comentários:

  1. Oi Patricia
    Vim conhecer seu blog e claro já o seguindo.
    Eu compro muito pouco em lojas online.
    Mais adorei todas as dicas que deu no post. Elas são maravilhosas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Um grande beijo pra você também e que bom que gostou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...