quinta-feira, 28 de março de 2013

     DIMINUINDO A CINTURA EM 3 MINUTOS

 Vocês não vão acreditar encontrei um vídeo na internet da prof.Shino,com técnicas para perder medidas da cintura em apenas três minutos por dia,ela perdeu 30cm de cintura,encontrei esse vídeo no dia 21 de março,e já comecei a fazer os exercícios que aliás é super fácil e hoje uma semana depois já perdi 4cms ,abaixo confira o vídeo,está em japonês,mas é facil de entender :

   
  Para quem não ENTENDEU vai  uma explicação:
São 6 movimentos de 30 segundos cada.
primeiros 30 seg: o de dobrar os joelhos, se concentre na região de seu umbigo, respire pelas narinas ao dobrar os joelhos e expire, soltando ar pela boca, quando foi esticar as pernas. Não se esqueça de contrair o bumbum.
30~60 seg: total atenção à respiração, com os joelhos um pouco dobrados, você deverá fazer movimentos para trás e para a frente, tentando mexer somente o quadril. Mantenha-se concentrada na região do seu umbigo.
60~90 seg: sempre dando atenção à respiração, respirando pelas narinas e soltando ar pela boca, fará o quadril se movimentar para a direita e para a esquerda. Lembre-se, mexer somente o quadril, mantenha-se ereta e sempre concentrando na região do umbigo.
90~120 seg: agora é a vez de mexer o quadril como se estivesse brincando com bambolê. Mantenha-se ereta e tentar mexer só o quadril. Imagine como se tivesse uma bóia de praia em sua cintura e você quisesse contornar essa bóia internamente. Importante: mexer somente o quadril, você vai sentir que a área da cintura está “trabalhando”. Se tiver dificuldade em fazer esse movimento, utilizar um elástico para apertar o quadril, terá melhores resultados.
120~150 seg: fará o mesmo movimento, só que em sentido contrário ao movimento anterior.
150~180 seg(último exercício): Vai pegar uma almofadinha ou travesseiro, colocar entre as pernas e fazer força para apertá-las. Você vai contrair barriga e bumbum ao mesmo tempo, é ótimo.Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...