sábado, 26 de abril de 2014

Eu amo animais

               Eu amo animais

Olá bonitas,como vocês já devem saber eu amo os animais,já postei aqui no blog,alguns assuntos sobre eles e pretendo fazer mais no futuro,mas por enquanto,vou postar uma foto que peguei dessa fan page do facebook >>Eu amo animais  e achei muito interessante

e como eu tenho gatos,sei que é a pura verdade,mas nunca tinha parado pra perceber isso,eles não ligam mesmo para os brinquedinhos que compro pra eles,preferem papéis que caem no chão...E vcs tem pets?

2 comentários:

  1. Boa tarde Patricia.
    Eu também amo os animais. Não crio em casa por que onde moro não é apropriado para um animal morar,meu apartamento é muito pequeno, animais necessita de espaço. Seria muito egoísmo da minha parte criar um animal sem dar a ele espaço para se movimentar. E quando uma pessoa diz que adora animais geralmente são de boa índole, isso eu sei com certeza. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo
    estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços
    sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara,muito obrigada por visitar o blog e pode deixar que sempre que postar algo com esse tema vou te indicar sim!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...