terça-feira, 29 de abril de 2014

Meu aniver

                  Meu aniversário

Olá bonitas,ontem foi meu aniversário,completei mais um aninho,ficando velha kkk,então só pra não passar em branco aqui no blog,resolvi fazer esse post,bom ontem completei 27 anos e muita gente não acredita,acham que sou bem mais nova,vou postar algumas fotos de ontem para vocês tirarem suas próprias conclusões:

eu sem make
e depois fazendo um make com sombra coral


Depois com make

eu
teve até bolinho

E aí pareço ou não que tenho 27 anos?

2 comentários:

  1. Boa noite Patrícia.
    Desta vez cheguei atrasada para te dar os parabéns, pois só hoje que estou a responder e comentar algumas matérias.
    Feliz aniversário e que Deus esteja sempre te protegendo de tudo que de ruim possa acontecer de antecipadamente.
    Às vezes a gente deixa passar datas quais realmente a nós é deveras importante, e sei o quanto é triste escrever uma noticia desta e nenhum amigo vir pelo menos te parabenizar (embora você não tenha muito amigos neste espaço), mas não justifica passar em branco esta data.
    Espero que me desculpe, mas realmente ontem estava muito cansada e não poderia escrever o que estou a te escrever agora.
    Que no próximo aniversário seja repleto de amigos fazendo festa para você nesta rede.
    Com carinho deixo muitas felicitações.
    Um grande abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Clara,agradeço muito e que as suas palavras se façam real.Um grande abraço pra você também

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...