terça-feira, 6 de maio de 2014

Internet mais rápida

              Como deixar a internet da vivo 3G mais rápida

Olá bonitas,o post de hoje vai falar sobre internet,como vocês já devem saber,além do blog,tenho a fan page,twitter,e além disso gosto de assistir vídeos e ver séries online,mas como fazer tudo isso com uma internet 3g,bom tenho uma dica muito importante,na verdade é um video que me ajudou muito e resolvi compartilhar com vocês,bom eu uso a internet 3gda vivo no modem,e esse vídeo mostra as configurações para esse tipo de caso,prometo depois tentar achar pra vcs de outras operadoras,mais não deixem de conferir o vídeo é muito fácil seguir os passo a passo das configurações e depois me digam se gostaram




Um comentário:

  1. Consegui,funciona mesma e a minha internet é aquele pacote de 9,90 e mesmo assim funcionou

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...