domingo, 15 de junho de 2014

Descubra onde comprar maquiagem na internet

    Descubra onde comprar maquiagem na internet

Olá bonitas,como estão minhas fofuras?Então o post de hoje vai dar uma super dica de onde comprar maquiagem online de boa qualidade,resolvi fazer esse post porque quando comecei a procurar lugar para comprar maquiagem na net,tive várias dúvidas,de onde comprar até que achei alguns sites bem bacanas e hoje eu vou falar sobre o Planta Pink que agora é Beijo Pink além de belas maquiagens de várias marcas,também tem produtos para cabelo,vou falar sobre algumas maquiagens que eu uso e você encontra no Beijo Pink :

Essa é a paleta de corretivos,iluminadores e contornos,vem quinze cores e super duram são realmente ótimas e custa apenas R$ 64,90 
Essa é a base líquida da Vult,também tem no site (Compre aqui) 
 Eu uso a bege 1 porque a minha pele é bem clarinha...Mas tem várias opções de cores e curta R$ 22,90

Esse pó e da Beauty Color e custa R$23,90 (Compre aqui)
Esses são apenas alguns produtos que compro lá existe muito mais,façam uma visitinha,espero que gostem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...