sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Frases

Olá bonitas,da Paty
O post de hoje vai trazer algumas frases
que já vi ou li por ai e achei 
interessantes,engraçadas,românticas
sem noção...enfim
dá pra postar no facebook,twitter
ou sei lá em qualquer lugar
vamos lá então,
eu vou escrever,até pensei
em colocar em fotos
 mas ia demorar muito
e ficar um post longo
porque eu quero postar 
muitas frases

ENGRAÇADAS:
 # Hoje vi dois caras na padaria e um deles disse "Hoje eu pego a cachorra da Katarina". Então Katarina, se você estiver lendo isso, vão roubar sua cachorra, cuidado! 
 #Meus vizinhos vivem reclamando que meu cachorro corre atrás deles na moto. Bando de mentirosos, nem moto meu cachorro tem.
 #Odeio quem fala tô chegando, quando ainda nem saiu de casa.
 #Dos criadores de: Eu te avisei, vai aí: Bem feito.
# O dinheiro é a raiz de todo mal. Para obter mais informações, me envie R$ 10
# Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito
# Se alguém lhe jogar uma pedra mostre que é diferente,jogue um tijolo
# Só observo e mesmo assim sou antipática,imagina se eu desse minha opinião
#As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião. 
# Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. Autor: Um pobre com pinto pequeno.

 AMOR
#Um dia me perguntaram “O que você viu nela?” e eu respondi “O que faltava em mim!
# Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
# O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
# É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre.
# Da vida, não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis. Tive tudo o que pude. Amei tudo o que valia. E perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
# Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim.

Quem sou eu
# Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.
# Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
# Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
# Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre...
# Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo.
#Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
#Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

Amizade  
#A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
#Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade
#A amizade é um amor que nunca morre.
#A gente não faz amigos, reconhece-os.
#As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
#Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
#Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público.

Irônicas 
#E por favor, não confunda o meu ponto de vista com cinismo. Os cínicos de verdade são aqueles que dizem a você que tudo vai dar certo.
#Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cínica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!
#O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.
#A ironia é uma forma elegante de ser mau.
#Irônico é um padre gritar no meio de uma maratona infantil: "Quem chegar por último é a mulher do padre!
#O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça.

 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Ter amigos é como fazer xixi nas calças. Todos podem ver, mas só a gente sente o verdadeiro calor"
    Hahaha, adoro essa frase :P
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,adorei a frase,kkk,também estou seguindo teu blog!
      Beijooosssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...