segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Emagrecer com saúde

Olá bonitas,tudo bem?
Hoje o post é sobre emagrecimento
Vi que muitas meninas tem dificuldade
com isso,e eu também já tive(e tenho)
tem aquelas que fazem dietas loucas
e emagrecem mas depois engordam de novo.
Então resolvi contar um pouco da minha história
e espero que possa ajudar vocês
Bom eu nunca fui muito gorda,mas estava acima do
peso,cheguei a pesar 68kg e eu só tenho 1m60
eu queria emagrecer mas não fazia nada pra isso
já estava usando manequim 44

Então chegou um dia que vi que precisava mudar
mas não queria fazer dieta louca ou deixar de comer
o que gostava,prefiro emagrecer mais lentamente e
não voltar a engordar,comecei a malhar em casa mesmo
e olha que eu detestava,eu tinha muita preguiça para isso
mas aprendi a fazer um pouco sempre que tinha tempo
nessa época eu trabalhava em uma ferragem e eu passava quase todo
dia lá,sozinha,nem sempre tinha tantos clientes para atender
então eu aproveitava esse tempo para malhar
comecei a fazer peso com pacote de 1k de prego
quanto a comida eu não deixei de comer,apenas reduzi
tudo o que comia,na época foi um pouco difícil
Mas hoje em dia não como muito e não sinto vontade
acho que acostumei meu corpo a um certo limite de comida.
Hoje já faz quase 1 ano que comecei
estou com 56kg,ou seja perdi 12kg
o que daria em média 1kg por mês,não parece muito
mas optei por algo que sei que sempre vou conseguir manter
Espero chegar ao 49 ainda nesse ano,vou postar assim que conseguir
 E lembre se o primeiro passo é só começar
é o pior de todos,mas depois que começar é só não se desanimar...



4 comentários:

  1. Sua evolução foi mesmo muito radical! Gostei! Queria ter lido mais... Boa sorte na dieta! bjsss
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irianne,pode deixar que logo faço mais post relacionado ao meu emagrecimento.
      Bjokasss*******

      Excluir
  2. O meu problema é o contrário! Não engordo de forma nenhuma e, quando consigo, perco muito rápido... Isso e é infelizmente um problema, apesar das pessoas acharem legal, só que eu tenho 20 anos com 42kg!!! E eu emagreci nove kilos de março pra cá!
    Mas quanto a sua evolução, haja força de vontade, viu? Eu também tenho muita preguiça de fazer exercícios físicos!
    Parabéns pelo esforço e continue assim para a próxima meta!
    Beijosss
    rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina,sei como é minha prima é assim também e ela pesa menos de 40 também sofre com isso,já eu acho o máximo não engordar...KKK
    Bjokassss********

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...