quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

10 Truques de Beleza sensacionais

Olá meninas,
O post de hoje vai ensinar
alguns truques caseiros
para ajudar no nosso dia
e melhor são super fáceis:
1-Gelo para fixar a maquiagem
Com algumas pedrinhas embrulhadas em um pano limpo e macio, você tem uma compressa para usar no rosto. Pressione levemente, sem esfregar. Isso fechará os poros e permitirá que a maquiagem fique mais “profissional”. Se você não tem primer
o gelo é a melhor solução.
2- Carqueja contra as varizes
Uma vez que as varizes nada mais são que a manifestação de um problema de circulação, o chá de carqueja pode ajudar a melhorar essa função. Basta ferver algumas folhas de carqueja em um litro de água e tomar cinco vezes ao dia.
3-Cílios curvados por uma colher
 use uma colher de sobremesa, coloque os cílios entre seu dedão e a colher e vá percorrendo todos os cílios com a ponta da colher, sempre pressionando.
4- Pó para fixar o batom
Para aumentar a durabilidade do batom, aplique a primeira camada de batom, aplique pó facial com um pincel e aplique mais uma camada de batom.
5- Pó compacto para aumentar os cílios
Aplique a primeira camada de rímel, então passe o pó compacto ou translúcido com um pincel e aplique mais uma camada de rímel.
6- Lápis aquecido para um resultado melhor
Caso seu lápis de olho ou de boca esteja ressecado, use um isqueiro ou palito de fósforo para aquecer a ponta do lápis. Ele vai ficar mais macio e pigmentado.
7-Água quente para recuperar esmaltes
Coloque o vidro de esmalte que está ressecado em um recipiente com água quente por um minuto, repita o processo até alcançar o resultado desejado.
8-Pomada Hipoglós para olheira
Basta passar ao redor dos olhos quando for dormir e ao acordar retirar o excesso que sobrou com algodão/papel higiênico.
9- Colher para tirar espinhas
Coloque uma colher em um recipiente com água quente e deixe por 30 segundos, então coloque sobre a região da espinha. Mas não se esqueça de conferir a temperatura da colher antes. Este processo irá ajudar a puxar o pus para a superfície da pele e removê-la.
10-Faça do seu rímel um lápis de olho
Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.

É isso meninas,espero que tenham gostado...
também gostarão de Dicas caseiras

BJÃO
 


2 comentários:

  1. Muito legal. Esse da colher para retirar espinhas eu não conhecia.
    Adorei.

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri,realmente tem umas dicas ótimas.
    Obrigada pela visita.
    Bjussss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...