terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015,Como começou,Metas,post,fofocas,blá blá blá

Olá meninas,esse é o primeiro post
do ano,meio demorado...Mas já adianto
porque...Moro na praia,e nesse época
fica lotada e minha internet fica péssima.
Mas agora já está tudo normalizado;
Então decidi fazer meu primeiro post
do ano de 2015 contando um pouco
do meu começo de ano e tudo mais
Bom essa minha primeira semana foi bem
movimentada,teve a festa de ano novo
e no dia 3 minha vó faz aniversário
Então teve muuita festa,mar,amigos,fotos,parentes
vou postar algumas fotos para vocês verem

Também ganhei muuuuuiiiiitos presentes...

e essa linda gatinha...
E esse óculos maravilhoso...
Novidades
Voltei a ser loira,como já devem ter percebido

Metas:
bom agora vamos as minhas metas para esse ano
pesar 49kg,peso atualmente 55kg
fazer novos cursos para me aprimorar
conseguir um namorado,kkk
Ter mais visitas,seguidores no blog
me organizar mais

 Bom acredito ser isso...Bjos e até o próximo post!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...