quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O Poder do Pensamento

Olá bonitas!
Muitas vezes ficamos tristes e pensamos
muitas besteiras,mas o pensamento é mais
poderoso do que imaginamos.
Eu penso logo existo.
O pensamento é capaz de te mover,porque mesmo precisando
do resto do seu corpo,você não conseguiria se mover
antes que pensasse em fazer.
Pense coisas positivas,nunca duvide de sua capacidade,
nunca desista antes de tentar e sempre tente de novo você é capaz,
não deixe o medo dominar sua vida,risque qualquer pensamento
negativo que vier.
Crie mantras e comece a acreditar,por exemplo desde de pequena
você pode ter ouvido,essa menina é muito preguiçosa e você repete
isso até hoje como um mantra,eu sou preguiçosa,eu não tenho dinheiro,
eu sou feia,gorda ou sei lá o que te disseram e você acreditou,mas
liberte-se,diga coisas boas a seu respeito,diga:Eu sempre consigo,
eu posso,eu sou linda,magra,rica,poderosa,enfim tudo que você
quiser ser ou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...