quinta-feira, 5 de março de 2015

A feia mais bela


Olá meninas!!!!
Eu não sei vocês,mas eu sou o tipo de pessoa
que me vicio em certos programas,séries,músicas
enquanto eu não vejo todos capítulos no caso das
séries e novelas eu não consigo parar de ver
Agora estou viciada em assistir A feia mais bela,
já tinha assistido um pouco quando passou a primeira vez
no SBT,estava acompanhando agora quando começou novamente
mas além de cortarem cenas,cada capítulo é muito curto,fora as
propagandas que ninguém merece,então pesquisei e achei a novela
completa no youtube,agora tô viciada,já estou no capítulo 287.
Quero ver tudo de uma vez,kkk
Eu adoro essa novela te faz rir,chorar,suspirar...
Fora que a Angelica é uma ótima atriz
e o Jaime não tem nem o que falar né...
aquele beleza toda...Meu Deus...é lindo sorrindo,chorando,atuando,cantando...
E ae meninas vocês são viciadas assim também?
Já assistiram a feia mais bela?O que acham?
Espero comentários...
Bjokas!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...