sexta-feira, 27 de março de 2015

Comprinhas Da Semana

Olá Bonitas!!!!!
Como estão?
Vou mostrar para vocês 
minhas comprinhas dessa semana
Vamos lá: 


 Essas foram minhas comprinhas da semana...Vou mostrar separadas...

Eu amo esse shampoo da Seda,é um dos meus favoritos,super funciona para o meu tipo de cabelo que é seco e o cheirinho é muuuuuuito bom.


Essa vai ser minha nova cor,depois prometo postar como ficou para vocês,adoro cores com reflexos cinza...


Uma esponjinha que achei uma graça!!E foi super baratinha.

Esmaltes que não podem faltar...e azul só para variar,vou ter tantos esmaltes azul que vai ser cinquenta tons de azul...(risadas)

Brincos,amooooo!!!!

Vou testar esse creme,é profissional e não foi nada baratinho,mas como sei que vou precisar porque meu cabelo sempre resseca quando coloco tintura nele,vou usar e depois conto para vocês.

Essa pomadinha comprei porque tenho estrias e aprendi em alguns vídeos usar hipoglós,como achei bastante caro comprei uma similar,acho que vai funcionar igual porque tem basicamente a mesma formula.Já fiz uma semana com a outra que tinha,por enquanto não notei diferença nas estrias,mas minha pele tá menos seca do que costumava ser...Mas vou continuar fazendo porque dizem que só dá para notar os resultados depois de um mês.

É isso meninas,esse foi as comprinhas dessa semana,esperam que tenham gostado...Um grande beijo!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, principalmente os esmaltes.. Eu sou um pouco a louca dos esmaltes, sempre acabo comprando pelo menos um vidrinho. E também vivo comprando esmaltes azul, mas no meu caso o que tenho em maior número são esmaltes preto. Sério, eu amo.

    Beijos
    Love, Camie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila também amo esmaltes,também gosto de esmaltes pretos,mas sempre compro kkk.E que bom que gostou das comprinhas!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...