terça-feira, 7 de abril de 2015

O triste Mundo dos Fãs!!!

 

Olá bonitas!!!!
Ser Fã é maravilhoso,intenso,mas também pode ser triste
Principalmente nas últimas semanas,podemos
dizer que o mundo das fãs anda mas triste.
Nós sabemos o que é sofrer de verdade pelo
um ídolo,ficamos triste quando acaba nossa
novela favorita,mesmo sendo reprise,quando 
uma série acaba,quando alguém vai embora.
Minha vida de fã anda bem sofrida,ontem acabou 
minha novela do coração A Feia Mais Bela no SBT,
mesmo sabendo que posso rever sempre que quiser
no youtube,não vai ser a mesma coisa,não vamos subir
Tags,falar:você viu a novela hoje,debater,vai ficar mais
solitário,assistir;Mas como para vida de fã sofrimento
pouco é besteira,ontem mesmo fiquei sabendo que 
minha musa Nina Dobrev vai deixar a minha série 
favorita The Vampire Diaries,como vamos sobreviver
sem a Elena,já foi difícil sem a Katherine,e os bobos
aqui ainda tinham esperança que ela iria voltar.
Parece que morreu alguém e morreu a nossa Elena,
mas é só uma personagem muitos nos dizem,mas é a nossa
personagem,a alma da série...é muito triste!!!
Esse ano promete para nós fãs:Nina saiu de TVD,Zayn saiu do 
one direction.
O que mais pode nos acontecer,ainda esse ano?






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...