quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estou voltando

Olá meninas!!!
Desculpe a demora para postar aqui no blog
por isso hoje,estou aqui para fazer esse pequeno post
só para contar as novidades,me desculpar e falar porque
eu não estava postando nos últimos dias
Para começar já vou dizendo que não esqueci do blog não,
fiquei mais de uma semana sem internet e poderia ter deixado
conteúdos prontos,mas confesso que fiquei com preguiça e
pouco tempo livre que aproveito para escrever minhas fanfics,
estou escrevendo duas no momento,até já deixei um post aqui
sobre elas,mas se alguém não viu e quiser acompanhar,posto
duas vezes por semana em cada uma delas>>> Cecília




Taty a Bela,feia
Mas voltando ao blog,já separei algumas idéias de posts
para as próximas semanas,então aguardem muitas novidades
por ai,e tem post com links que eu sei que vocês adoram,
teve meninas que me pediram para postar novelas mexicanas
que eu sou apaixonada e tenho muitas...mas por enquanto
não vai dar,porque como eu falei tive problemas com a
internet e apesar de agora já estou usando,a velocidade
é meio lenta,não estou conseguindo fazer upload,mas vou
aproveitar e postar uns links do que tenho na minha conta
no Mega e é isso meninas,aceito sugestões de matérias e
o que vocês quiserem é só me pedir faço o que puder...

Bjinho meninas e meninos também porque não!♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...