sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Estamos voltando

Olá meu público,sei que andei sumida por esses meses,mas o blog não foi esquecido,estou aqui hoje para dizer que estamos voltando e estamos voltando com tudo e se você quiser fazer parte da equipe da @GarotasDigital,mande um e-mail pra mim,eu te responderei patybitt6@gmail.com.br E farei um cronograma de postagem mais para a frente,aceito sugestões de temas e divulgo gratuitamente também,vamos voltar a crescer,agradeço quem segue o blog desde o começo e quem começou a seguir agora mesmo com ele parado Enfim o post de hoje vai ser pequeno,mas as mudanças serão grandes,retornarei em breve com mais novidades,me sigam nas redes sociais: FACEBOOK - Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...