terça-feira, 23 de abril de 2013

               

            Diversas Frases para status do Facebook

 

-Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram fracos, para permanecer em seus braços sem cair aos seus pés

-Minhas indiretas são tão boas que mesmo não sendo pra você, te afetam.

-Odeio Circo. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora!

-Mesmo que você deseje o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para você, porque cada um oferece aquilo que tem. 

Se eu soubesse onde vende passagem pro inferno, faria questão de comprar a sua de 1ª Classe.

-O mundo te derruba, Deus te levanta.


-Todos os homens deveriam prestar atenção no que há no coração e não no sutiã.


-Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você


E se eu te chamar de amor, não se iluuuuda!!!! O mais provável éh que eu tenha esquecido o teu nome.. 

Não guarde mágoa, anote os nomes.

'Eu posso ter perdido tempo, mas você perdeu uma grande MULHER!'

- Tenho tantos lugares para ir hoje que estou em dúvida. Não sei se vou primeiro pro Twitter, Facebook, MSN.

- O pintinho: "Piu" O gato: "Miau" O cachorro: "au au " ....... e a Cobra: "OI AMIGA".

É tão ridiculo tanta falsidade em uma pessoa só.

Só existe uma coisa pior do que ser solteiro: ser casado!
 DICA: O que vem fácil, vai fácil, ninguém joga fora o que lutou tanto pra conquistar.


Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.


Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa..." NUNCA vai ser diferente!


A verdade dói apenas uma vez, a mentira dói sempre que é lembrada.


Pegar todos que passarem na sua frente não é ser solteira, é ter mal gosto. Seja seletiva e pegue somente os melhores.


 Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atrai pela facilidade, mas logo te decepciona pela qualidade.
 
- Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...