domingo, 15 de dezembro de 2013

Conhecendo mais de mim

Bom pra quem ainda não me conhece me chamo Patricia,tenho 26 anos e moro no litoral gaúcho,trabalho como operadora de caixa,e o blog é o meu hobby,escrever pra mim sempre foi um dom,adoooooro,tenho até duas histórias que eu mesma criei,quem sabe um dia posto aqui no blog,se bem que são bem extensas.
Adoro comprar,acho que é até um vicio,no momento não estou namorando, não tenho filhos,tenho uma cadela e um gatinho,uma hora posto as fotos deles para vcs conhecerem,moro com minha mãe,minha vó e meu irmão,sou extremamente bagunceira,adorooooo dançar,ver filmes,vídeos,escrever,bom é isso,o que falar mais?Não sou tão boa pra falar de mim,qualquer dúvida me perguntem,estarei sempre a disposição,há também sou uma pessoa alegre,divertida,sincera,simpática,teimosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...