quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dicas caseiras

                Dicas caseiras

Olá bonitas,bom hoje vou falar sobre algumas dicas caseiras,que são ou não bem conhecidas,mas sempre escuto muitas delas aqui em casa,então fui atrás e pesquisei algumas delas pra vocês,algumas eu testei e outras não,nas que testei vou comentar se deram ou não certo:
*Fazer acetona(removedor de esmalte) com álcool e açúcar
Essa eu testei afinal é bem fácil,até sai o esmalte,mas demora muito,tipo tem que ficar esfregando o algodão na unha por alguns minutos,até conseguir tirar,então desisti.
*Mascara de aspirina para acne:1 aspirina e uma colher de mel
Essa eu não testei,porque não tenho acne.

*Tratamento caseiro para estrias com cosméticos
 1 lata de creme Nívea (aquele da latinha azul)
1 tubo de Hipoglós
1 ampola de Aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas

Não testado

*Bicarbonato,clareia os dentes.
Esse eu testei,notei sim alguma diferença depois de algumas semanas,usando o bicarbonato  sobre o creme dental comum,clareou um pouco sim

* Remover máscara de cílios e hidratar os cabelos com azeite
 Funciona sim,esse eu faço sempre que não tenho demaquilante para os olhos e funciona igual
 já nos cabelos só aplique nas pontas e se você não tem creme hidrata sim,mas fica meio estranho e o cheiro não é bom

* Aquecer o lápis de olho ou boca junto à chama de um isqueiro para intensificar a cor
Funciona mesmo,e essa eu descobri a pouco,eu só faço no lápis de olho,porque não uso o de boca e eu aqueço na lâmpada da minha luminária que também serve

*Chá de camomila clareia o cabelo
Verdade,mas não é um processo rápido,clareia aos poucos

*Leite para remover maquiagem
Não funciona

Gostaram?Quem sabe eu faço Dicas caseiras segunda-parte,vocês querem?        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...