quarta-feira, 7 de maio de 2014

As melhores séries na minha opinião

                       As melhores séries

 

 

Olá bonitas,resolvi criar pra vocês algumas listas e hoje vou começar com:As melhores séries na minha opinião,vou fazer um top 6 das minhas séries favoritas,e então vamos lá:


TOP 6 DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS

1°The vampires diares:A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

2°The Originais:The Originals (Os Originais (título no Brasil) ou Os Originais (título em Portugal)) é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries
The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos foram exilados séculos atrás pelo pai caçador.

3° The walking dead:  The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome

4° Supernatural:O tom de Supernatural foi muito influenciado por filmes como "Poltergeist", tendo o horror acontecido em um ambiente familiar ao invés de uma localização remota, "Evil Dead 2" e "Um Lobisomem Americano em Londres" e alguns dos elementos de Arquivo X, com um pouco de comédia acrescentada. Comentando sobre o primeiro, Kripke acrescentou: "É a idéia de que o terror pode acontecer em seu próprio quintal. Quantos espectadores tem que se preocupar com o vampiro no castelo gótico?

5°Pretty little Liars:Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas.

 6°American Horror Story:Nas três temporadas anteriores, American Horror Story cobriu uma vasta gama de temas, de abduções alienígenas à bruxas, assassinos em série, vodu e médicos nazistas. 

 

5 comentários:

  1. As minhas são 1-twd,2-tw,3-pll,4-tvd,5-revenge,6-grimm

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisto tvd e supernatural

    ResponderExcluir
  3. obrigada pessoal,pelos comentários,e garanto que vale á pena assistir todas que citei e também aceito dicas de séries...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria da 5° temporada de PLL mais não consigo...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria da 5° temporada de PLL mais não consigo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...