domingo, 17 de maio de 2015

Fanfics

Olá bonitas!!!!
Como estão?
Eu adoro ler e escrever e o assunto de hoje é sobre fanfics
Eu escrevo algumas e leio bastante,porque eu adoro,quem tiver
uma pode me deixar o link aqui nos comentários,que prometo
ler todas,gosto de vários assuntos,inclusive as originais sempre leio no site
Nyah! Fanfiction ou no facebook,tenho conta no fanfiction e sempre acompanho muitas
histórias,mas eu odeio aqueles autores que escrevem maravilhosamente bem
que não é o meu caso,e param na metade da história,nãããããããão,quero saber mais
preciso continuar lendo
 Minha reação depois de esperar mais de um mês e a pessoa não continuar a fanfic


Aí alguém pode dizer,essa pessoa deve estar sem tempo,até acredito,mas daí a pessoa começa outra fanfic e aquela acabou sem acabar,vai ficar lá inacabada para sempre...

Para quem quiser acompanhar minhas duas fanfics,vou deixar os link aqui:
Taty a Bela,feia  e  Cecília

 
A primeira é na categoria novelas,que é a categoria que mais amo e a segunda é original

Bom é isso por hoje meninas e se vocês também tem uma fanfic pode mandar o link ou me marcar
Bjosss!!!!!




Obs:Adoro fanfics sobre a novela: A feia mais bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...