sábado, 30 de maio de 2015

Tag:50 Artistas,Séries,Novelas,Filmes Que Amo!

Olá,bonitas!
Desculpa a demora das postagens
Bom a Tag de hoje é 50 coisas da tv que eu amo
novelas,filmes,artistas,tudo junto
Sinceramente acho que 50 é pouco para mim
Tem muita coisa que gosto,
Antes de começar vou falar um pouquinho dos meus gostos
Amo novela mexicana,música latina,séries,nossa tem muita coisa
que gosto,mas eu prefiro tudo do exterior,acho que nasci no país errado
Vamos começar,então,vou dividir por categorias:Artistas,Séries,Músicas,Novelas,Filmes.
E vou colocar fotos,caso alguém não conheça os artista ou séries,só nas músicas que não
vou colocar foto.Também vou dividir essa tag em 5 partes,um post por categoria,para não ficar
extenso demais...



Artistas:

1-Jaime Camil 














                                                          


                               
                      2-Demi Lovato





3-Ian Somerhalder

















                                     4-Nina Dobrev















5-Willian Levy

                          














                                       
                         
 6- Maite Perroni



                                                          
7- Angélica Vale

              








                                  8- Taylor Swift

            
9- Prince Royce

              







                           10- Jensen Ackles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...